Divirta-se!

Aqui você encontra notícias e análises sobre diversos consoles, incluindo os da nova geração e os que deixaram saudades. Divirta-se \o

quarta-feira, julho 14, 2010

6 crimes que você nunca percebeu que estava cometendo em jogos

Quando a porta do elevador abriu naquele fatídico dia no Aeroporto de Moscow, você tinha pouco tempo para se preparar para o horror que estava por vir.

Enquanto seu dedo do mal calmamente transformava civis indefesos em cadáveres, você sabia que não era certo fazer aquilo. Não há dúvida que aquilo era uma coisa suja de se fazer. Simplesmente, era errado. Se lembra daquela pedra na boca do estômago? Bem, prepare-se para senti-la de novo, porque há seis crimes horríveis que você nunca percebeu que estava cometendo em jogos.

Não estamos falando sobre o óbvio como "um soldado matando o outro". Nós estamos falando sobre as terríveis violações da decência que você nem percebeu. Seu insensível, ser-humano de sangue frio.




6. Roubo (Série Zelda)

Então você entra dentro de uma casa de um cara ou loja, começa a quebrar as coisas e pegar dinheiro. Mas não tem problema, ele não está tentando te impedir.

Ele até repetirá a mesma frase repetitiva com o tanto de alegria que ele puder reunir. Não é?
Imagine isso: digamos que alguém entre na sua casa, com uma espada na mão, escudo nas costas, totalmente encharcado de sangue de montros e bandidos. Digamos que ele começasse a quebrar suas coisas e pegar seu dinheiro, o que você faria? Tudo que você desejaria é que ele fosse embora, e você faria qualquer coisa por isso.



Pelo amor de Deus, leve o que quiser!

5. Crueldade com animais (Pokémon)

É um mundo cruel lá fora. Com 493 espécies agressivas e perigosas à espreita em todas as regiões e climas - criaturas perversas capazes de manipular elementos para derrubar sua presa - simplesmente dar um passo lá fora é morte certa.

Para sobreviver a este miserável mundo, os humanos aprenderam a domesticar e treinar esses "Pokémon" para lutarem a seu favor. Dito isso, porém, há uma certa diferença entre treinar um Scyther para te proteger de um bando bravo de Weedles e fazê-lo competir contra outros Pokémon para diversão e lucro. Mas se você já ganhou um crachá de ginásio, ou aceitou uma aposta amigável de um treinador amigo: é exatamente isso que você fez.

Então, enquanto seu Pokémon ferido pela batalha luta por sua vida em um hospital local de Pokémon, mostre a ele aquele pequeno pedaço de pedra brilhante e diga a ele que valeu a pena.





4. Roubo grave (Elder Scrolls IV: Oblivion)

Em toda cultura que enterra os mortos, eles o fazem com a expectativa de que eles descansarão para sempre. Eles são enterrados com alguns poucos pertences terrenos. Alguns com moedas, um anel de compromisso simbolizando o amor eterno, ou mesmo uma arma valorizada que acompanhou um nobre guerreiro por inúmeras batalhas.

Mas enquanto o “Herói de Kvatch” vaga através de antigas tombas e ruínas; nenhum túmulo, nenhum sarcófago e nenhum caixão está à salvo de seus dedos
curiosos. Aquela moeda, aquele anel, e aquela arma – objetos de imensurável importância e valor – agora são só objetos para serem guardados ou vendidos.

Você já pensou que todos os zumbis, fantasmas, espectros e esqueletos vagando por Tamriel podem ser resultado de tal desrespeito?




ME DEVOLVE!


3. Vender drogas para crianças (Fallout 3)


'Certo' e 'Errado' numa terra devastada sem lei e sem recursos, são conceitos errados. No entanto, é necessária muita imoralidade para fornecer um fluxo constante de substâncias viciantes e perigosas para pré-adolescentes que se escondem em cavernas.

Mas pensando bem, é exatamente o que o viajante solitário faz. Enquanto é verdade que esteróides podem ajudar a tratar o raquitismo, em algum lugar entre 20 a 45 garrafas disso, 'medicinal' se torna 'recreativo'.

Agora todos nós sabemos os efeitos do abuso de esteróides anabolizantes a longo prazo, e adicione isso aos vestigios do Vírus da Evolução Forçada que todo mundo respira; e a cidade de Little Lamplight provavelmente se tornará o próximo lar para uma horda de horríveis criaturas que se se alojarão no lixo.


"Dê outro passo e eu estourarei sua cabeça!"
Aumento de violência: um dos primeiros sinais de abuso de esteróides.

2. Genocídio (Todos os jogos de Estratégia em Tempo Real)

Você pode não saber como a "Grande Guerra com a Nação Vermelha" começou... mas você sabe muito bem como vai terminar. Ainda que seu exército esteja quebrado e derrotado diante os passos dos tanques Blue Nation, que passam. Nenhuma chamada para a entrega... para a paz.

Enquanto você se aprofunda no país deles, você passa por trabalhadores da Red Nation. Indefesos, apenas cortando madeira. Você não os ignora, ou os interna.

Não. Você os transforma em pequenos pedaços de gordura. Você põe suas casas abaixo. Suas prefeituras desmoronam como papel diante de sua imponente força. Fazendas queimam. Minas desabam. Um povo inteiro e sua cultura, se transformam em lixo diante dos rifles de sua tropa implacável.

Somente quando cada trabalhador da Red Nation está morto, somente quando cada cidade, por menor que seja, tenha se transformado em ruínas, somente quando
todas as pessoas e fábricas capazes de amarrar um nó se tornaram cadáveres; Será que sua sede por sangue estará saciada? Mas, espere, aquela mensagem de vitória é tão legal... e aquele rufar de tambores que surge... quem é o próximo?



Missão concluída.

1. Relação sexual forçada (Série Alien vs Predator)

Olhe atentamente para a foto abaixo. OLHE PARA A FOTO! O que você vê? Você vê uma relação consensual? Ou você vê um individuo claramente tentando se desvencilhar, enquanto o outro individuo se prepara para forçar sua protuberância na vitima, liberando assim seu zigoto? Como é o mesmo o nome disso em um Tribunal? Hein?

Mas nós não temos que perguntar a um Tribunal. Só precisamos perguntar a Dan O'Bannon, o escritor de Alien.


Essa foto te faz sentir um homem... ou... um... xeno-qualquer coisa?

Traduzido por: PC_Addicted

Fonte: Gamesradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário