Divirta-se!

Aqui você encontra notícias e análises sobre diversos consoles, incluindo os da nova geração e os que deixaram saudades. Divirta-se \o

quinta-feira, agosto 25, 2011

Lendas e Mitos sobre o mundo dos Games (2)

Lendas e mitos do mundo dos games. Muitas notícias deram o que falar, ainda mais na época em que poucas pessoas tinham internet. Alguma notícia saia em revistas e a galera ia testar o jogo pra ver se achava o segredo. Muitas notícias não passavam de mentiras do dia primeiro de abril. Enfim, seguem alguns mitos que até hoje causam dúvida na cabeça dos jogadores:

A Fase na Nuvem no Super Mario?

A história: Diziam que se você conseguisse fazer algumas premissas secretas do jogo, habilitaria uma ponte até aquela nuvem no meio do oceano (vide imagem abaixo), e nessa nuvem haviam mais uma fase "secreta".



Mito - Não existe nenhuma fase a mais do que as incríveis 96 (se não me engano) do game normal. O que vier a mais é um hack do jogo.


A banheira do Honda?

A História: Dizem que após derrotar um inimigo com um duplo perfect, o Honda jogava o inimigo derrotado dentro da banheira. Mas lembrando que esse mito tem muitas variações, dentre uma outra é que o Honda lavava as suas partes pudorosas após a luta.



Mito - Não precisa explicar muito que aquela banheira é apenas uma parte sem qualquer interação com o cenário né!?


O Combo de 99 hits do Subzero?

A História: Esse é um dos mitos que eu também caí hauhauauahauhahua...! Tentei sempre correr atrás dele e lia tudo atrás de como fazer o tal combo. Tenho amigos que até hoje afirmam que tal feito é plausível e verdade.



Não-comprovado - Havia um personagem em KI, o Cinder, que quando era azul parecia ser feito inteiramente de gelo. Alguém viu o jogo de luta, o personagem de gelo e aqueles combos brutais que eram o carro chefe de Killer Instinct, e pronto. Surgiu uma lenda que, se minha teoria está correta, foi mais um engano do que uma mentira proposital. Até hoje, nunca achei nenhuma foto ou vídeo que comprovasse tal feito.



Hadouken de fogo?

A história: Sempre via o pessoal falando nos fliperamas e na época de colégio que se você acertasse uma bela sequência de hadoukens, um certo momento (digo um certo momento, pois ninguém me disse exatamente quando acontece) você mandaria um hadouken de fogo fortíssimo, mas de mesmo tamanho do hadouken normal. Isso é apenas para o Street Fight II.



Verdade/Mito - Você não precisava acertar muitos hadoukens para que saísse um de fogo. Ele saia apenas sem que você fizesse nada. Na verdade ele não alterava nada do jogo, nem era mais forte. Se tratava de um bug do game assim como aqueles Street Fight que dava para encher a tela de hadoukens, ou seja, Hadouken de fogo existia, mas não era nada mais do que um erro do jogo.



ATUALIZADO
"Esse não é mito não, é possível fazer um Hadouken de fogo realmente, mas foi só possível nas versões posteriores de Street Fighter 2 (acredito que foi a partir do Super Street Fighter 2 The New Challengers, usando o comando < v > + Soco, você solta um Hadouken de Fogo e sim, ele causa mais dano.

- Sigma Willian -


Reptile no Mortal Kombat 1?

A história: Essa é mais uma daquelas bem elaboradas que todo mundo diz que tem um primo, que possui um amigo, que tem uma irmã que namora um carinha que viu uma pessoa conseguindo. Acontece o seguinte, você tinha que chegar até aquele cenário de uma ponte no MK1 e detonar o inimigo com um Double Flawers Victory, em seguida, no Finish Himmmmmm, você tinha que dar um gancho no cara para ele cais lá em baixo nos espetos... E é claro que não esquecendo, tinha que passar uma bruxa voando lá no alto entre as nuvens em uma vassoura... E só depois disso é que o Reptile vinha brigar com você.



Não se sabe: Tem muitos video no Youtube provando que ele aparece após 18 lutas, mas alguns usuários não conseguiram. Alguns, apenas através de cheats (truques).




Mascara do Vega No Street Fight II? (Clássico)

A história:Todos sempre disseram que se você cobrisse o Vega de porrada depois de quebrar o seu garfo, a mascara dele cairia.



Mito - Bem, esse foi um dos mitos que fui uma vitima, pois tentei por dias quebrar e arrancar a mascara desse infeliz, mas sem sucesso. Depois achei algumas pessoas na net reclamando da mesma coisa. Resultado = não é possível.

ATUALIZADO
"Outro que também é real, eu mesmo fazia isso na fita que tenho do Super Nes, mas acredito que só pode ser feito no Street Fighter 2 The World Warriors, o primeiro da série (Com apenas 8 Lutadores). Era necessário fazer ele derrubar a garra antes e depois era a máscara que caia. Isso acontecia após dar muita porrada sem ele ter a chance de contra-ataque."
- Sigma Willian -

Resident Evil 1 com Akuma?

A história: Reza a lenda que era necessário terminar dos 2 cenarios de ambos personagens(Leon e Claire), tirando rank A , aí quando chegasse no laborátorio, onde havia um computador para digitar a senha "guest" deveria digitar Akuma.


Mito:Não tem o Akuma em Resident Evil 2.
Essa história foi uma brincadeira de 1º de Abril da revista EGM.

Segue o video de um Mod feito por jogadores para realizar a façanha:


Fonte


E vocês? Tem algum mito ou mistério para compartilhar? Comente! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário