Divirta-se!

Aqui você encontra notícias e análises sobre diversos consoles, incluindo os da nova geração e os que deixaram saudades. Divirta-se \o

segunda-feira, julho 05, 2010

Iron Spiderman confirmado em Shattered Dimension e imagem em 360 revelada

Nova roupa no próximo game do aranha foi revelada! Peter poderá usar a roupa de ferro, conhecida (pra quem acompanha os quadrinhos) na saga Civil War. Em resumo, Tony Stark meio que adota Peter Parker se tornando uma figura paterna para o cabeça-de-teia. Stark construiu então um uniforme baseado na tecnologia Stark, e assim surgiu o Homem-Aranha de Ferro.


Para o felizardo que comprar antecipadamente Shattered Dimensions na Amazon, vai ganhar um livro que contém artes conceituais e renderizadas dos personagens e localidades do jogo. Além disso, receberá um código exclusivo que virá impresso nesse livro, que desbloqueará o uso do Homem-Aranha de Ferro, para ser controlado especialmente na dimensão 2099!

Já na GameStop a promoção é diferente, a pré-venda vem com o código que desbloqueia a versão Capitão Universo do Aranha, o Homem-Aranha Cósmico.

A diferença das duas, é que na Amazon o código possibilita habilitar o Homem-Aranha de Ferro mais cedo no jogo, o que indica que de qualquer maneira mais tarde essa versão aparecerá, então mesmo que não compre pela Amazon você irá jogar com ela. Já no caso da GameStop, o Homem-Aranha Cósmico poderá ser utilizado em qualquer uma das quatro dimensões, sendo que em cada dimensão o visual irá ser diferente, e tudo indica que não haverá como jogar com essa versão a não ser pelo código da GameStop.

Além da confirmação, uma imagem em 360º foi divulgada:



Ainda há uma quarta dimensão a ser revelada. O lançamento do game ocorre em dois meses, então só nos resta esperar.


Fonte: Portallos

Nenhum comentário:

Postar um comentário