Divirta-se!

Aqui você encontra notícias e análises sobre diversos consoles, incluindo os da nova geração e os que deixaram saudades. Divirta-se \o

segunda-feira, abril 20, 2009

Lançamentos da Semana (19/04 - 25/04)

E aí galera, segue abaixo a lista de lançamentos da semana! São poucos games lançados e são poucos que merecem atenção. O destaque fica para Excitebots: Trick Racing (Wii) em que você controla robozinhos para correr. O PS2 conta com a continuação de Dynasty Warriors: Gundam, que interessa um grupo mais reservado de jogadores (japoneses por exemplo), mas não espere muita coisa. Só nos resta esperar pela próxima semana!

Segunda (Abril 20)
Cryostasis: The Sleep of Reason (PC)
Adventure: Collector’s Edition (Volume 1) (PC)
Excitebots: Trick Racing (Wii)
Stalin vs. Martians (PC)

Terça (Abril 21)
101-in-1 Explosive Megamix (DS)
Dynasty Warriors: Gundam 2 (PS3, PS2, 360)
I Love Horses (DS)
Jelly Belly: Ballistic Beans (PS2, Wii, DS)
Pennzoil Build-N-Race: Speed Demons (Wii)
Zeno Clash (PC)

Quarta (Abril 22)
Dream Day Wedding: Viva Las Vegas (PC)
A lista é do blog Portallos.

Um comentário:

  1. Cara um passarinho em contou que Excitebots: Trick Racing para Wii é um jogão esperado a meses. Temos poucos jogos de corrida bons, o mais conhecido e jogado por todos é, além do Mario kart, Excited Truck. Esse jogo é muito bom entretando nao utiliza o Nintendo Wi-fi conection. Ja esse novo, Excitebots: Trick Racing , além de ser do mesmo produtor e mesmo estilo(embora sejam de franquias diferentes) tem Nitnendo Wi-fi conection. Para vocês, nobres leitores desse Blog terem uma idéia, o Excited truck que é indipensavel para a coleçao de qualquer jogador de Wii(que goste de corrida) ganhou 8 na IGN, conceitudo siet de jogos. Já o Excitebots: Trick Racing ganhou 8,4. Entao, os jogadores de Wii estão com a semana ganha! Abraços!

    ResponderExcluir